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Registros Civis do Paraná conquistam prêmios de qualidade no Congresso da Anoreg-BR

2015-11-26 13:54:39 - Fonte: IRPEN

 Balneário Camboriú (SC) – A Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg-BR) realizou entre os dias 15 e 19 de novembro, em Balneário Camboriú (SC), o XVII Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro que premiou a 111 cartórios extrajudiciais inscritos na auditoria do Prêmio de Qualidade Total Anoreg-BR 2015 (PQTA). 

Três cartórios do Paraná foram agraciados pelo PQTA Diamante, a categoria mais alta da premiação. Foram eles, 1º Serviço de Registro Civil das Pessoas Naturais e 5º Tabelionato de Notas de Maringá, 2º Serviço de Registro de Imóveis de Londrina e o Serviço Distrital do Portão do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba. 

Para Cintia Maria Scheid, do 1º Serviço de Registro Civil de Pessoas Naturais e 5º Tabelionato de Maringá, “receber a qualificação Diamante é a confirmação de que estamos no caminho certo, no sentido de prestar aos nossos clientes um serviço ágil, seguro e de qualidade”. “Ao nos propormos a participar de uma premiação desse nível, estamos expondo os nossos serviços e controles a uma avaliação externa, independente e de âmbito nacional, mantendo a administração e colaboradores sempre motivados e comprometidos com o processo de melhoria. Os auditores, além de verificar as práticas adotadas, também indicam pontos de oportunidade de crescimento e qualificação”, comentou Cintia. 

Com 12 colaboradores presentes no momento da certificação, o Serviço Distrital do Portão do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba foi premiado pela quarta vez. “Este reconhecimento é uma resposta ao trabalho de qualidade que fazemos há quase 7 anos. Demonstra que as práticas utilizadas estão corretas e que podemos permanecer neste caminho”, disse a Oficial Caroline Feliz Sarraf Ferri.

“Junto com a gratificação vem um ambiente de trabalho mais saudável e motivado”, disse Caroline. “Conclamo aos demais registradores a participarem das próximas premiações, para mostrar a qualidade dos serviços prestados”, completou.

 

 

Esta foi a 11ª edição do prêmio, que teve os resultados auditados pela Associação Portuguesa de Certificação - APCER Brasil, que usou como requisito a estratégia, gestão operacional, gestão de segurança, gestão de inovação, entre outros fatores. 

O objetivo do prêmio foi reconhecer os trabalhos realizados pelos ofícios para atender requisitos de excelência, buscando a melhoria na gestão organizacional e nos serviços direcionados ao usuário. A qualificação foi dividida em quatro categorias: diamante, ouro, prata e bronze.


2015-11-26 13:54:39 Fonte:IRPEN


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