IRPEN

NOTÍCIAS


Irpen-PR elege Diretora Regional do Norte Pioneiro

2015-08-10 12:54:03 - Fonte: IRPEN

 Oficial de Santo Antônio da Platina, Danielle Mialski Vilas Boas Vicente, foi nomeada representante da região no último dia 31

Santo Antônio da Platina (PR) - Na noite do último dia 31 de julho, o presidente do Instituto do Registro Civil de Pessoas Naturais do Paraná (Irpen-PR), Arion Cavalheiro Jr, nomeou como diretora regional do norte pioneiro a oficial de Registro Civil de Santo Antônio da Platina, Danielle Mialski Vilas Boas Vicente.

 

O presidente do Irpen-PR, Arion Cavalheiro Jr, explicou que o convite surgiu devido a atuação da oficial na região “A Danielle sempre se empenhou muito por melhorias no registro civil paranaense. Em reconhecimento ao seu esforço, a diretoria do Irpen a indicou como diretora regional do 'Norte Pioneiro’, para que possamos ter mais acesso aos colegas daquela região através de um representante oficial, ligando cada vez mais o registrador civil com a entidade que lhe representa,” afirmou.

 

 

A diretora recém-eleita ficou muito feliz com a indicação e disse que pretende representar e defender os interesses dos colegas, além de auxiliar a diretoria da entidade em projetos que visam beneficiar os registradores civis do Estado. ”Fiquei muito feliz, pois não esperava por essa nomeação, foi uma grande surpresa. Já faço esse tipo de trabalho com meus colegas e tenho o propósito de ajudá-los como puder”, declarou Danielle.


2015-08-10 12:54:03 Fonte:IRPEN


LOGIN

Área Restrita para Associados
19/04/2024 04:20                

CONSULTA PÚBLICA

CPFs

Rua Mal. Deodoro, 51 - Galeria Ritz - 18º Andar | Fone: (41) 3232-9811 | CEP 80.020-905 - Curitiba - Paraná