IRPEN

NOTÍCIAS


Irpen-PR celebra aniversário em jantar de encerramento do COERCI

2015-07-01 17:37:42 - Fonte:

 Durante o jantar, foi entregue também a Comenda Pinhão do Paraná, láurea máxima concedida pelo instituto

 

 

Instituto do Registro Civil das Pessoas Naturais do Estado do Paraná (Irpen-PR) comemorou oficialmente seus 20 anos no último sábado (27.06), no jantar de encerramento do Congresso Estadual do Registro Civil das Pessoas Naturais do Paraná (COERCI-PR), realizado no Haddock Buffet, localizado na cidade de Maringá. A diretoria do Instituto, juntamente com seus associados celebraram os feitos da entidade nessas duas décadas de história.

 

O presidente da instituição, Arion Toledo Cavalheiro Júnior, homenageou o jurista Walter Ceneviva, que foi escolhido pela diretoria do Irpen-PR para receber a Comenda Pinhão do Paraná, láurea máxima do Instituto, que é concedida uma vez ao ano a uma personalidade que tenha se destacado por seu trabalho em prol do Registro Civil paranaense. “O Dr. Ceneviva não pode estar hoje conosco por questões de saúde, porém, em breve, marcaremos um dia para entregarmos essa comenda a ele, em agradecimento ao tempo e trabalho que dedicou ao Registro Civil paranaense”, explicou o presidente.

 

 

 

Em seguida, Arion convidou os três últimos presidentes do Instituto, Dante Ramos Júnior, Robert Jonczyk e Ricardo Augusto Leão para receberam de forma extraordinária a comenda. O atual presidente da entidade abriu uma exceção no protocolo da premiação, em reconhecimento a relevância que os respectivos mandatos dos ex-presidentes tiveram no reconhecimento do Irpen-PR como uma das maiores entidades de classe do Estado. Cada presidente recebeu a homenagem das mãos de suas respectivas famílias.

 

 

 

 

Ao receber a comenda, o oficial de Paranavaí, Dante Ramos Júnior, se emocionou e agradeceu a todos, destacando que sempre trabalhará em benefício do Registro Civil. “O Registro Civil me ensinou que as lutas são feitas para serem vencidas, independente de quem está do outro lado, e agora nós venceremos novamente. Sempre lutamos pelo Registro Civil e não desistiremos nunca”, declarou.

 

 

 

Na ocasião, o presidente do Irpen-PR também homenageou a diretoria e os funcionários do instituto, entregando-lhes flores e medalhas e ressaltando que sem eles o Irpen não teria conquistado o lugar que tem hoje.  Logo após o jantar, os participantes cantaram parabéns para o Instituto e puderam se confraternizar assistindo ao show da Banda Nova Dimensão.

 

 


2015-07-01 17:37:42 Fonte:


LOGIN

Área Restrita para Associados
28/03/2024 06:27                

CONSULTA PÚBLICA

CPFs

Rua Mal. Deodoro, 51 - Galeria Ritz - 18º Andar | Fone: (41) 3232-9811 | CEP 80.020-905 - Curitiba - Paraná