IRPEN

1º SEMINÁRIO DE TRABALHO REGISTRAL CIVIL


O 1º SEMINÁRIO DE TRABALHO REGISTRAL CIVIL que aconteceu no dia 11 de outubro de 2008, nas dependências do Hotel Mabu Parque em Curitiba foi de fato um grande sucesso.

Destacamos aqui a contribuição dos palestrantes que dividiram seu conhecimento com os mais de 180 participantes. Os assuntos abordados foram de temas atuais e de situações vivenciadas na prática pela nossa categoria que trouxeram elucidações e clareza para os trabalhos do Registrador Civil das Pessoas Naturais. Esperamos em breve nos encontrar novamente dando seqüência a este trabalho.

 

Robert Jonczyk - Presidente do IRPEN

“Nosso 1º Seminário de Trabalho Registral Civil superou as expectativas. O objetivo é propagar este evento em outros municípios do nosso Estado. Agradecemos imensamente a participação de todos os presentes e agradecemos também a presença dos representantes das entidades de classe que enriqueceram ainda mais esse trabalho.” (Dr. Robert Jonczyk - Presidente do IRPEN)

 

Dr. Jos Carlos Fratti - Presidente do INOREG

“Um Seminário de temática excelente e com palestrantes extremamente competentes. Conto que os presentes disseminem o conhecimento aqui adquirido e o faça expandir para todo Estado do Paraná”. (Dr. José Carlos Fratti - Presidente do INOREG)

 

Dr. Jos Augusto Alves Pinto - Presidente da ANOREG-PR

“Estou muito satisfeito com o Seminário. As palestras foram muito úteis e proveitosas para todas as categorias, com a programação completa e expositores magníficos. Os temas trataram de assuntos atuais e imensamente interessantes. Parabenizo os organizadores do Seminário pelos excelentes resultados obtidos”. (Dr. José Augusto Alves Pinto - Presidente da ANOREG-PR)

 

Dr. Cid Rocha Junior - Presidente do CREDNOREG

“Parabenizo o Presidente e toda a  Diretoria do IRPEN por esse Seminário e pelo profissionalismo aqui exposto”. (Dr. Cid Rocha Junior - Presidente do CREDNOREG)

 

Dra. Teresinha Ribeiro de Carvalho - Presidente do SIENOREG

“Palestras esclarecedoras para todos os Notários e Registradores aqui presentes. Ótima explicação do provimento nº 151”. (Dra. Teresinha Ribeiro de Carvalho - Presidente do SIENOREG)

 

MAIS FOTOS DO EVENTO

Voltar

LOGIN

Área Restrita para Associados
20/04/2024 07:26                

CONSULTA PÚBLICA

CPFs

Rua Mal. Deodoro, 51 - Galeria Ritz - 18º Andar | Fone: (41) 3232-9811 | CEP 80.020-905 - Curitiba - Paraná