14/03/2019 12:05 - Fonte: Bem Paraná
Destinado aos atendentes de cartórios, o treinamento Q.H.E.R.A (Qualidade, Humanidade, Excelência e Respeito no Atendimento) tem como objetivo humanizar o atendimento do segmento e padronizá-lo em todo o Paraná. Conduzido pelo trainer Heverson do Valle, o curso já percorreu as principais regiões do Paraná e, neste sábado (16), é a vez de Francisco Beltrão. “A satisfação do cliente deve estar em primeiro lugar, então, a ideia é construir uma relação mais próxima entre os colaboradores dos Registros de Imóveis e o público”, acredita o trainer Heverson do Valle. Ele ainda relata que, antes do Q.H.E.R.A, os atendentes participavam de capacitações com foco em procedimentos administrativos. “Os encontros – dinâmicos, participativos e práticos – trazem resultados imediatos e mudanças significativas nos índices de satisfação dos clientes”, conta o trainer que, desde 2018, tem se dedicado a aprimorar e humanizar o atendimento nos cartórios paranaenses. Promovido pela Associação dos Registradores de Imóveis do Paraná (Aripar), o treinamento já passou por cartórios de Curitiba e região metropolitana, Maringá, Londrina, Foz do Iguaçu, Cascavel e Guarapuava. A iniciativa é conduzida pela diretora de Gestão e Qualidade e registradora do 2º Registro de Imóveis de Curitiba, Mariana Carvalho Pozenato Martins, recentemente integrada à diretoria da Aripar. Serviço: Treinamento Q.H.E.R.A para atendentes de cartórios (Francisco Beltrão) Data: 16 de março (sábado) Local: Francisco Beltrão Palace Hotel| Rua Ponta Grossa, 2.171 – Centro (Francisco Beltrão – PR) Horário: 8h28 às 12h03 – 13h02 às 15h28 Mais informações: inoreg@inoreg.org.br ou (41) 9 9698-7633 (Ana Cláudia). As vagas são limitadas. Associados à Aripar têm a inscrição gratuita. Para os demais interessados, o valor é R$ 80,00.