IRPEN

NOTÍCIAS


Presidente do Irpen-PR visita cartórios do Sudoeste do Estado

2014-11-13 16:29:47 - Fonte: IRPEN

O presidente do Instituto de Registro Civil das Pessoas Naturais do Paraná (Irpen-PR), Arion Toledo Cavalheiro Júnior, visitou os cartórios das cidades que receberam o projeto Irpen na comunidade.

Arion, que é Oficial em Francisco Beltrão, localizada no Sudoeste do Paraná, teve a oportunidade de conhecer ou revisitar as serventias de sua região. As cidades visitadas foram: Mangueirinha, Marmeleiro, Coronel Vivida e Dois Vizinhos.

Mangueirinha

O cartório de Mangueirinha está bem localizado, em frente à praça na entrada da cidade. Com acesso para deficientes, o cartório se mostra bem instalado. O presidente do Irpen-PR foi recebido pela Oficiala Silvana Keller de Oliveira e suas funcionárias.

Marmeleiro

O Registro Civil de Marmeleiro foi instalado há pouco tempo e se encontra muito bem cuidado. A equipe do Irpen-PR foi recebida pelas funcionárias Viviane e Lívia Buzzacaro. Quem está respondendo oficialmente pelo cartório é Raimundo Buzzacaro, que também é Oficial em Renascença.

Coronel Vivida

O cartório de Coronel Vivida possui uma instalação muito adequada, bonita e bem equipada. Arion e a equipe do Irpen-PR foram recebidos pela Oficiala Cleuza Pimentel e sua funcionária.

Dois Vizinhos

O Registro Civil de Dois Vizinhos possui uma sede ampla, bem instalada e muito organizada. Quem recebeu a equipe do Irpen-PR nesta visita foi o Oficial Substituto, Ricardo Piva.

Arion disse estar “muito satisfeito com as condições das serventias, que prestam um serviço de qualidade à população”. O presidente do Irpen-PR também elogiou o zelo dos responsáveis para com o atendimento ao público.


2014-11-13 16:29:47 Fonte:IRPEN


LOGIN

Área Restrita para Associados
24/04/2024 13:22                

CONSULTA PÚBLICA

CPFs

Rua Mal. Deodoro, 51 - Galeria Ritz - 18º Andar | Fone: (41) 3232-9811 | CEP 80.020-905 - Curitiba - Paraná