IRPEN

NOTÍCIAS


Corregedor do TJ-PR se reúne com Notários e Registradores de todo o Paraná

2014-10-13 17:33:49 - Fonte: TJ-PR

 O Corregedor da Justiça, Desembargador Eugênio Achille Grandinetti se reuniu na terça-feira (7/10) em Curitiba com Notários e Registradores de todo o Paraná para esclarecer as dúvidas com relação ao Cadastro Ambiental Rural (CAR). A abertura contou também com a participação do Presidente da Federação da Agricultura do Estado do Paraná (FAEP), Ágide Meneguette, do Presidente do IAP, Luiz Tarcísio Mossato Pinto, do Presidente da Associação dos Notários e Registradores do Estado do Paraná (Anoreg-PR), Robert Jonczyk e do Superintendente regional do Incra no Paraná, Nilton Bezerra Guedes.

 O presidente da Associação Anoreg-PR, Robert Jonczyk agradeceu a iniciativa e parceria da FAEP. "Precisamos abrir a comunicação com a parte que atendemos diretamente e estabelecer/adequar a base legal para garantir a segurança jurídica dentro dos instrumentos que atuamos. A FAEP pode ser uma grande parceira da Anoreg-PR  para, junto com a Corregedoria, fazer uma normatização no Paraná".

Para o Corregedor de Justiça do Paraná, Desembargador Eugênio Achille Grandinetti, o Código é uma inovação e por ser pioneiro exige aprendizagem. Para ele, é importante o trabalho conjunto com os vários agentes da sociedade. "Não trabalhamos isoladamente na Corregedoria. Não adianta um bom juiz, um bom advogado se não tivermos um bom escrivão, um bom registrador de imóveis e um bom tabelião".

Mais informações acesse aqui.


2014-10-13 17:33:49 Fonte:TJ-PR


LOGIN

Área Restrita para Associados
29/03/2024 12:30                

CONSULTA PÚBLICA

CPFs

Rua Mal. Deodoro, 51 - Galeria Ritz - 18º Andar | Fone: (41) 3232-9811 | CEP 80.020-905 - Curitiba - Paraná