IRPEN

NOTÍCIAS


Presidente do IRPEN participa de reunião no TJ/PR para prática no Estado do Paraná do Acordo de Cooperação Técnica N°047/2011.

2013-01-29 13:59:42 - Fonte:

O IRPEN – INSTITUTO DO REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS DO ESTADO DO PARANÁ representado por seu presidente Dr. Ricardo Augusto de Leão, participou no ultimo dia 21 da reunião na Corregedoria Geral da Justiça/PR, a reunião também contou com a presença da Desembargadora Dra. Joeci Machado Camargo e dos Drs. Juízes Auxiliares da Corregedoria da Justiça Vânia Maria da Silva Kramer, Dr. Carlos Mauricio Ferreira e Guilherme Frederico Hernandes Denz.
 


 Na esquerda a desembargadora Dra. Joeci Machado Camargo, Sra. Elisangela Domingues (SESC-PR), Dr. Carlos Mauricio Ferreira (Juiz auxiliar CGJ-PR) Dr. Guilherme Frederico Hernandes Denz (Juiz auxiliar CGJ-PR) e o Dr Ricardo Augusto de Leão (IRPEN).

 
ANOREG-PR Associação dos Notários e Registradores do Estado do Paraná também participou da reunião, sendo representada por seu presidente Dr. Robert Jonczyk, juntamente com os demais partícipes representantes da FUNAI, FUNDACEN, SESC.
 


 Na esquerda Sra. Viviane Bergmann Bley (Gov.- PR), Sr. Marcos Cezar da Silva Cavalheiro e Sr. João Luiz Serpa Silvério (representantes FUNAI) e o Dr. Robert Jonczyk (Presidente ANOREG-PR/FUNARPEN).

 
O objetivo da reunião buscou atender ao ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA N° 047/2011, tendo o intuito a conjunção de esforços no sentido de assegurar cidadania aos povos indígenas, mediante a expedição de documentação básica. Durante a reunião ficou estabelecido à realização de um diagnóstico na região de Nova Laranjeiras em março de 2013 pela desembargadora Dra. Joeci Machado Camargo que na sequencia fará o atendimento geral na região.
 


 Na esquerda a Sra. Mary Inês Almeida Moraes (RC/Laranjeiras do Sul), Sra. Marlene Piemontez de Oliveira (Serviço Distrital Nova Laranjeiras), Sr. Adir Carlos Veloso (FUNAI/Nova Laranjeiras), Dr. Gladimir Nascimento (CNJ) , Sra. Silvana Rausis Fachenco (FUNDACEN), Dra. Vânia Maria da Silva Kramer (Juíza auxiliar CGJ-PR) e Dr. Silval Zaidan Lobato Machado (FUNDACEN/ACP/ANOREG-PR).


2013-01-29 13:59:42 Fonte:


LOGIN

Área Restrita para Associados
19/04/2024 17:30                

CONSULTA PÚBLICA

CPFs

Rua Mal. Deodoro, 51 - Galeria Ritz - 18º Andar | Fone: (41) 3232-9811 | CEP 80.020-905 - Curitiba - Paraná